quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Molhada


Desvario estranho
Sentir seu gosto úmido
A molhar minha boca
Cascata de prazer
A enxarcar meus lábios
De querer

Ao teu abrir de pernas
Um rio de fúria a escorrer
De desejo que se verte
Inerte do teu ser
A ensopar tuas pernas grossas
E até no rabo sentir
O gosto da tua buceta
(Ou sera minha? Me perdi)

Esta obra da natureza
Mar caudaloso e salgado
A ensopar os lençóis
A correr, bravio e louco
Prá minha boca, teu gosto atroz
Teu gosto traz
O gosto de todos os ais

Tua (minha) buceta
Molhada de vontade de dar
E eu, duro, teso
Querendo saciar
Teu desejo
Teu querer
A umidade
Que te toma
Arrebata
E quase me mata
De vontade de ter
De vontade de meter.

2 comentários:

  1. Quando se esta amando e é amado tudo fica mais simples?
    Quando somente esta amando tudo fica mais severo,drástico,violentamente cruel...?

    ResponderExcluir
  2. Lucianna:
    é mais fácil amar sem ser amado ou ser amado sem amar?
    Já respondi esta pergunta uma vez, no outro blog e sustento minha opinião: é mais fácil amar sem ser amado, pois aí os sentimentos em jogo são os seus, algo mais sob controle do que a situação inversa, quando os sentimentos são de outra pessoa.
    Mais difícil é lidar com frivolidade de emoções que as pessoas consideram sendo sentimentos. A confusão das emoções e dos sentimentos (chamar paixão de amor, sem saber se é isso mesmo, por exemplo) é pior, pois alimenta sentimentos no coração do outro.
    Em resumo: amar ou ser amado nunca é fácil.

    ResponderExcluir