quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Engraçado quando sentimos que as coisas mudaram mesmo... O ritmo muda em todos os sentidos. Os sentimentos mudam em todos os sentidos. Uma guinada de 180 graus que nos faz seguir rumo contrário, questionando-nos, muitas vezes, da correção das decisões tomadas.

Esta semana venho sendo acometido de um aperto no coração, uma angústia que surgiu sei lá de onde. Não é dúvida, bem sei. Sei que a separação foi o certo a fazer. Não é o medo, pois o inesperado desta situação nova, o surgimento da nova amada para florir meus dias, dando um cheiro de alfazema para meu amanhecer, as possibilidades e horizontes se abrindo diante de mim, tudo isso tem me alimentado de coragem.

Então o que é?

Acho que preciso encontrar a fonte deste aperto no coração para conseguir encontrar a razão de ser desta dor que desorienta.

Falta um propósito? Não. Tenho sonhos a seguir. Falta dinheiro? Não, e isso nunca foi o problema para mim (sempre foi para os outros, mas, desapegado que sou, nunca tive isto como um problema...). As coisas estão acontecendo rápido demais? Em dois meses passei de empregado em uma empresa, casado e morando com minha esposa para desempregado, separado morando com os pais, mas isso não me aflige, foi plenamente ponderado no meio do caminho.

Agora, porque este buraco? Preciso encontra-lo e acabar com ele, custe o que custar.

Um comentário:

  1. Sorry, time is money. somente a pessoa que tem muita grana pode falar que dinheiro nao e' problema. e se diz estar desempregado creio que nao e' o seu caso

    ResponderExcluir