quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Um Mês


Faz um mês. Um mês que a vi pela primeira vez, com olhares e sorrisos, sentada, de pernas cruzadas, lendo uma agenda ao lado do espelho d'água do MASP. Um mês que fui capturado por sua beleza e pelo gosto de sua boca. Um mês que descobri suas vontades, um mês.

E, um mês depois, o que temos? Namoramos. Sim, namoramos. Em um mês estou completamente apaixonado por esta mulher. Sim, mulher deveras. Mulher vária, multiforme. Mulherão (e quem me conhece sabe que não elogio assim a qualquer uma).

Um mês hoje. Uma semana, também, de nossos afetos mais próximos. Uma semana que a vi completamente desnuda para mim, despida, não só de roupas, mas de medos também. Uma semana que nos entregamos e gozamos e dormimos, e esfregamos os pés e dividimos uma ducha e nos amamos.

Um mês que tenho estes olhos de ressaca de Capitu olhando para mim, doces e lascivos. Um mês do primeiro olhar, um olhar incerto, lançado para mim. Mais alta do que eu imaginava, mais bonita, mais inteligente, mais madura e muito mais sacana (o que adoro)...

Sim, um mês que a felicidade bateu à porta e eu abri.

4 comentários:

  1. Fico feliz por vc!
    Ah, como acho difícil encontrar alguém que atenda, realmente, às nossas expectativas...

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. que a gente possa acompanhar a evolução de cada mês!

    ResponderExcluir
  3. linda declaração de amor!!!
    que essa declaração seja dita pra ela por muitos anos!

    besus

    ResponderExcluir
  4. Helena:
    Se é difícil encontrar alguém que atenda às nossas expectativas, imagine alguém que as supere...

    Jana e Renato:
    Amigos, acompanharão de perto a evolução. E espero que por muito tempo...

    Pequena:
    Assim espero, Pequena...

    ResponderExcluir