segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pelo telefone

Não me contive. Ouvindo sua voz, sentindo o desejo burilando dentro de mim, aquela quentura, aquela gastura, aquela vontade de te-la de quatro diante dos meus olhos, enfiando aqueles dedos na buceta molhada (que era minha), não me contive mesmo.
Saquei o pau, duro, pulsando de desejo e, enquanto falávamos de trivialidades, toquei uma gostosa, só por ouvir sua voz. Só por saber que ela estava falando comigo, me dando atenção. Só por isso. Toquei uma punheta para ela.
Só não gozei porque a ligação acabou antes. Vou me guardar para mais tarde, quando ela vai me convidar com aquela voz gostosa e aquele sotaque que ninguém sabe de onde é.
"Fode a sua buceta".
Preciso come-la urgentemente!

3 comentários:

  1. J...
    Vai dizer que não gostou de dividir esta fantasia comigo?

    Sentimental:
    E sabe o que é mais engraçado? Falávamos de assuntos triviais, nada demais. O tesão veio, veio, veio...

    ResponderExcluir