sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Depravação


Não estou lá muito depravado hoje.Não vejo bucetas caindo do céu, nem mulheres se oferecendo a cada esquina, em cada olhar catado nas ruas. Não. Hoje estou com uma depravação tão dolente que chega que dá tristeza. Algo tão simples que queria, um papai-mamãe já me sacia hoje, beijos e carinhos e uma sensação de ninho nos braços da mulher amada. Tudo o que eu precisava era isto, e já me saciava.

Amanhã a vejp. Me guardo para ela até amanhã. Sei que, só de ve-la, sentir seu cheiro, a depravação vai ao limite, as fantasias me deixam tonto e o desejo me amolece e me derrete, dando idéias, planos mirabolantes, fantasias a se realizar.

Amanhã, Capitu... amanhã...

6 comentários:

  1. "Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo."


    Hj desejo,ânsia,vontade... Sorte ter plena certeza de que amanhã vai saciar essa vontade: não tem preço!.
    =(

    ResponderExcluir
  2. Anonimo 1
    Perdi a capacidade de ler siglas!

    Anônimo 2 e 3
    Os idiotas são felizes e veem além de nossa capacidade.

    Anônimo 4
    Apollogies accepted.

    Lucianna
    Sim, a vi e fiquei feliz! Muito feliz!

    ResponderExcluir